A regra de 2 minutos para Desembargador Mauro Pereira Martins

CONCURSO PÚBLICO. Concurso do admissãeste ao posto do Soldado do 2ª Classe da Polícia Militar. Candidato considerado inapto na investigaçãeste social por envolvimento em ato infracional, do dirigir motocicleta nenhumas habilitação aos dezesseis anos por idade.

Este fato de este candidato deter sofrido sanções disciplinares nãeste é suficiente de modo a gerar a sua eliminaçãeste na fase do investigaçãeste social, dependendo de entendimento do TRF da 1ª Regiãeste sobre o tema:

Se ele for eliminado pelos motivos narrados, deverá tomar as medidas cabíveis para retornar ao concurso, tais como recorrer na via administrativa ou, impugnar judicialmente o resultado negativo de que a elimine do concurso.

Sou em processo seletivo no concurso por policia militar… ja foram fabricados todos os exames e ate exatamente a investigação social… qual so ainda nao saiu este resultado porque cá no Paraná esta rudo parado em relaçãeste a isso.

Este candidato qual tem condenação transitada em julgada será eliminado do concurso, pois a condenação desabona o candidato para o exercício do cargo público.

Este fato do candidato ter sofrido sanções disciplinares não é suficiente de modo a gerar a tua eliminaçãeste na fase por investigaçãeste social, dependendo de entendimento do TRF da 1ª Região A respeito de este tema:

“Apresentar declaraçãeste do órgão público a de que esteja vinculado, se for este caso, registrando que este Renan Batista Silva candidato

Não vislumbro a sua eliminação pelo fato narrado, principalmente porque a senhora já cumpriu tua condenação.

Pelo caso da Justiça federal basta acessar este seguinte link: . O juizado já está incluído em civil e criminal, pois a certidão informara qualquer ação nos Tribunais em que seu nome e CPF estejam cadastrados.

Nesse sentido, no instante da análise de vida pregressa, a Administração poderia decidir pela sua própria eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, o que, sob a nossa ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, é possível tentar reverter tua eliminaçãeste através via administrativa e judicial.

2. As provas pré-constituíDE juntadas aos autos não demonstram a juntada das certidões do antecedentes das justiças federal e estadual, tais como das polícias federal e estadual, dependendo de exigido expressamente nos produtos 8.

Dessa ESTILO, se ato infracional sequer Têm a possibilidade de ser considerado tais como maus antecedentes para fins de cálculo de pena justamente pela ausência do culpabilidade do autor do fato, por muito Muito mais razãeste nãeste poderia ser fato gerador por eliminação em concurso público.

Nesse sentido, no instante da análise de vida pregressa, a Administração poderia decidir através sua eliminação considerando a conduta inadequada ao exercício da funçãeste, este de que, sob a nossa ótica, fugiria aos ditames da razoabilidade e da proporcionalidade, podendo tentar reverter sua eliminaçãeste através via administrativa e judicial.

Este evento também abordou outros temas, como os riscos de que a CVM enxerga nesse tipo do emissãeste e quais os potenciais e desafios nas ofertas iniciais do moedas (ICOs).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *